Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.

30 de mar. de 2011

Msg de Um Amigooo

Ate as formigas fazem por merecer sabe luciana eu li um livro , aonde vi uma formiga
 ela , trabalha 12 hs por dia , sabe oq é isso 12hs carregando as folhinhas, mas naum pra comer e sim pra levar pra casinha dela e alimentar as larvas que elas comem ou seja  nem pra ser formiga é facil tem que trabalhar merecer entende agora pegue isso pra vc . pra ter vc tem que merecer, e realmente precisar de vc,
 naum consigo entender sabe ,vc tem um mundo pela frente que é seu  nele merece sempre o melhor
 vencedora, campeã isso que vc é pra mim.

29 de mar. de 2011

Enviado pelo uma Amigo meu!!


Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas  ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco  mas  deus não  escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc  é uma escolhida.