Uma forma de me expressar, deixar o meu pensamentos fluir. Deixo aberto pra ti também escrever o que você sente aqui no meu cantinho sem vergonha.
Quem sou eu
- MONTEIRO,LUCIANA
- São Paulo, São Paulo, Brazil
- Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.
11 de jun. de 2011
DECEPÇÃO
CADA PESSOA QUE EU ENCONTRO E DEIXO FAZER PARTE DA MINHA VIDA, ME DECEPCIONA. ENTREGO MEU CORAÇÃO MUDO TOTALMENTE MEU RITIMO DE VIDA, MAIS NEM SEMPRE ESTA BOM. E ACABO MACHUCANDO O MEU CORAÇÃO, TANTAS VEZES JÁ AJUNTEI O MEU CORAÇÃO QUE EM PEDAÇOS DEIXARÃO, A ULTIMA VEZ PROMETI QUE NÃO IRIA MAIS ME APAIXONAR OU AMAR, MAIS COMO TODOS SABEM QUE O CORAÇÃO E TRAIÇOEIRO E ACABA NOS PREGANDO PEÇA. HOJE ESTOU AQUI ME LAMENTANDO POR UMA AMO QUE EU TEM MAIS NO MESMO TEMPO ESTA DISTANTE SIM NÃO SÓ FISICAMENTE MAIS A SUA ALMA E SEU CORAÇÃO.
SEMPRE ME DIZ QUE AMA MAIS A SUAS PALAVRA NEM SEMPRE APARENTA SER VERDADE. ATITUDE QUE ME DEIXA AINDA NA DUVIDA SOBRE O QUE O CORAÇÃO DELE SENTE POR MIM..QUERIA UMA VEZ NA VIDA QUE ALGUÉM FOSSE CAPAZ DE ME AMAR DE VERDADE, E NÃO POR EU SER UM ROSTO BONITINHO OU POR ALGUMAS QUALIDADE OU POR FALTA DE ALTERNATIVA ...
2 de jun. de 2011
A VERDADEIRA FORMA DE SER FELIZ !!!
FELICIDADE
AS PESSOAS SEMPRE ESTA A PROCURA DA FELICIDADE, MAIS SEMPRE PROCURA EM LUGAR ERRADO E ACABA FRUSTRADO QUANDO NÃO ENCONTRA. ENQUANTO A VERDADEIRA FORMULA DA FELICIDADE ESTA BEM DEBAIXO DO NOSSO NARIZ.
TEM UMA CITAÇÃO ESCRITA PELO MEU PRIMO DIZ ASSIM:
" A VERDADEIRA FORMA DE SER FELIZ É DAR ESPAÇO AO CORAÇÃO, E DEIXAR TER GUIAR PELOS MOMENTOS MAIS OPORTUNOS E TRANSFORMA DUAS VIDA EM UMA UNICA , CHAMADA AMOR"
( RAFAEL ALMEIDA SANTOS )
AGORA DEIXO QUE VOCEIS SEJA GUIADO PELO CORAÇÃO, O QUAL PODE RESPONDER TODAS A NOSSAS PERGUNTAS. QUANDO SE TRATA DE SENTIMENTO.
"A FELICIDADE ESTA BEM DEBAIXO DO NOSSO NARIZ E DENTRO DO NOSSO CORAÇÃO"
BJKS
MONTEIRO, LUCIANA
26 de mai. de 2011
Lição
CADA DIA DE NOSSA VIDA É UMA LIÇÃO
A cada dia aprendemos coisa novas, comenhecemos pessoa, vivemos experiancia novas. Quem um dia disse que a vida é facíl se engana porque a estrada e loga e cada passo que damos encontramos uma barreira o qual temos que ultrapassar se quiser chega no seu destino. Algumas são facil outras demoramos aguns dia para ultrapassa, mas se você for percistente conseguira ultrapassar. E quando você segar no seu destino percebera que tudo que passou pra chega a onde esta, foi uma expreriencia o qual so ira te fortalece mais.Nesta Caminhada da vida prendemos amar, a sorrir, chorar, gritar, e acreditar em deus.
"Tudo na vida é uma lição"
Sem Amor
A nossa vida é muito engraçada, quando damos contas samos quase nada.
Hoje muitas pessoa da valor em bens matérias e esquece do bem mais valioso que é o amor o qual alegra a nossa alma e fortalece o coração. Algumas pessoa da mais valor em carros, casa, etc.... e o amor !?
Hoje a tanta maldade no mundo pessoas que não ama mais seu pais ou seu filhos, há um desrespeito entre um mudo social. Quando ligamos a TV só tem noticia
" Pai abusa de filha, Filho Mata Pai etc...."A onde esta o amor que existia entre a família o respeito!
Peço há você que ainda tem capacidade de amar viva este sentimento, por que deste mundo não levamos nada só a experiência de vida e nossos erros.
Nunca deixe de amar por mais que o destino seja traiçoeiro o que vale nesta vida e viver em paz e feliz.
25 de mai. de 2011
Saudade
Saudade é um sentimento que deixa a alma doente.
A distancia pode fortalecer um amor mas nem sempre nos deixa feliz, isso acaba nos trasendo a saudade e nos deixando triste, sei que quando amamos suportamos tudo, mais só quem passa por esta experiencia sabe o quanto dói a dor da saudade.
Hoje sinto muito a falta da pessoa qua amo, que por um jogo do destino ele tem que esta longe de mim, nem sempre podemos nos ver, a unica forma de se comunicar é pelo Telefone ou msn, mas mesmo a sim não da para tampa aquele buraco da sa saudade. Sei que isso logo vai acabar e embreve estaremos junto, mais quanto isso não acantece minha alma se fica doente.
A todos a quele que esta distante da pessoa que ama, seja ele pai, mãe, namorado (a) etc... numca deixe que a saudade te mate, ligue quando o seu coração aperta, quando uma maligrama querer escorrer pelo seu rosto,e sempre diga a quela pessoa que você ama muito, e mostre o quanto ela importante e que mesmo com a distancia nada podera a fastar de você e nem o amor podera acabar.
A distancia pode fortalecer um amor mas nem sempre nos deixa feliz, isso acaba nos trasendo a saudade e nos deixando triste, sei que quando amamos suportamos tudo, mais só quem passa por esta experiencia sabe o quanto dói a dor da saudade.
Hoje sinto muito a falta da pessoa qua amo, que por um jogo do destino ele tem que esta longe de mim, nem sempre podemos nos ver, a unica forma de se comunicar é pelo Telefone ou msn, mas mesmo a sim não da para tampa aquele buraco da sa saudade. Sei que isso logo vai acabar e embreve estaremos junto, mais quanto isso não acantece minha alma se fica doente.
A todos a quele que esta distante da pessoa que ama, seja ele pai, mãe, namorado (a) etc... numca deixe que a saudade te mate, ligue quando o seu coração aperta, quando uma maligrama querer escorrer pelo seu rosto,e sempre diga a quela pessoa que você ama muito, e mostre o quanto ela importante e que mesmo com a distancia nada podera a fastar de você e nem o amor podera acabar.
Daniel ( Dj Bonnis ) Te amo Muitoooo
30 de mar. de 2011
Msg de Um Amigooo
Ate as formigas fazem por merecer sabe luciana eu li um livro , aonde vi uma formiga
ela , trabalha 12 hs por dia , sabe oq é isso 12hs carregando as folhinhas, mas naum pra comer e sim pra levar pra casinha dela e alimentar as larvas que elas comem ou seja nem pra ser formiga é facil tem que trabalhar merecer entende agora pegue isso pra vc . pra ter vc tem que merecer, e realmente precisar de vc,
naum consigo entender sabe ,vc tem um mundo pela frente que é seu nele merece sempre o melhor
vencedora, campeã isso que vc é pra mim.
ela , trabalha 12 hs por dia , sabe oq é isso 12hs carregando as folhinhas, mas naum pra comer e sim pra levar pra casinha dela e alimentar as larvas que elas comem ou seja nem pra ser formiga é facil tem que trabalhar merecer entende agora pegue isso pra vc . pra ter vc tem que merecer, e realmente precisar de vc,
naum consigo entender sabe ,vc tem um mundo pela frente que é seu nele merece sempre o melhor
vencedora, campeã isso que vc é pra mim.
29 de mar. de 2011
Enviado pelo uma Amigo meu!!
Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco mas deus não escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc é uma escolhida.
Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco mas deus não escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc é uma escolhida.
Assinar:
Postagens (Atom)





