Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.

26 de mai. de 2011

Lição

CADA DIA DE NOSSA VIDA É UMA LIÇÃO


A cada dia aprendemos coisa novas, comenhecemos pessoa, vivemos experiancia novas. Quem um dia disse que a vida é facíl se engana porque a estrada e loga e  cada passo que damos encontramos uma barreira o qual temos que ultrapassar se quiser chega no seu destino. Algumas são facil outras demoramos aguns dia para ultrapassa, mas se você for percistente conseguira ultrapassar. E quando você segar no seu destino percebera que tudo que passou pra chega a onde esta, foi uma expreriencia o qual so ira te fortalece mais.Nesta Caminhada da vida prendemos amar, a sorrir, chorar, gritar, e acreditar em deus.
 "Tudo na vida é uma lição"

Nenhum comentário:

Postar um comentário