A distancia pode fortalecer um amor mas nem sempre nos deixa feliz, isso acaba nos trasendo a saudade e nos deixando triste, sei que quando amamos suportamos tudo, mais só quem passa por esta experiencia sabe o quanto dói a dor da saudade.
Hoje sinto muito a falta da pessoa qua amo, que por um jogo do destino ele tem que esta longe de mim, nem sempre podemos nos ver, a unica forma de se comunicar é pelo Telefone ou msn, mas mesmo a sim não da para tampa aquele buraco da sa saudade. Sei que isso logo vai acabar e embreve estaremos junto, mais quanto isso não acantece minha alma se fica doente.
A todos a quele que esta distante da pessoa que ama, seja ele pai, mãe, namorado (a) etc... numca deixe que a saudade te mate, ligue quando o seu coração aperta, quando uma maligrama querer escorrer pelo seu rosto,e sempre diga a quela pessoa que você ama muito, e mostre o quanto ela importante e que mesmo com a distancia nada podera a fastar de você e nem o amor podera acabar.
Daniel ( Dj Bonnis ) Te amo Muitoooo


Sim a Distância nos tras muita dor, mais isso ajuda o amor crescer e fortalecer.
ResponderExcluir