Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.

26 de mai. de 2011

Lição

CADA DIA DE NOSSA VIDA É UMA LIÇÃO


A cada dia aprendemos coisa novas, comenhecemos pessoa, vivemos experiancia novas. Quem um dia disse que a vida é facíl se engana porque a estrada e loga e  cada passo que damos encontramos uma barreira o qual temos que ultrapassar se quiser chega no seu destino. Algumas são facil outras demoramos aguns dia para ultrapassa, mas se você for percistente conseguira ultrapassar. E quando você segar no seu destino percebera que tudo que passou pra chega a onde esta, foi uma expreriencia o qual so ira te fortalece mais.Nesta Caminhada da vida prendemos amar, a sorrir, chorar, gritar, e acreditar em deus.
 "Tudo na vida é uma lição"

Sem Amor

A nossa vida é muito engraçada, quando  damos contas samos quase nada. 
Hoje muitas pessoa da valor em bens matérias e esquece do bem mais valioso que é o amor 
o qual alegra a nossa alma e fortalece o coração. Algumas pessoa da mais valor em carros, casa, etc.... e o amor !?
Hoje a tanta maldade no mundo pessoas que não ama mais seu pais ou seu filhos, há um desrespeito entre um mudo social. Quando ligamos a TV só tem noticia 
" Pai abusa de filha,  Filho Mata Pai  etc...."
A onde esta o amor que existia entre a família o respeito!


Peço há você que ainda tem capacidade de amar viva este sentimento, por que deste mundo não levamos nada só a experiência de vida e nossos erros. 
Nunca deixe  de amar por mais que o destino seja traiçoeiro o que vale nesta vida e viver em paz e feliz.

25 de mai. de 2011

Saudade

Saudade é um sentimento que deixa a alma doente.
A distancia pode fortalecer um amor mas nem sempre nos deixa feliz, isso acaba nos trasendo a saudade e nos deixando triste, sei que quando amamos suportamos tudo, mais só quem passa por esta experiencia sabe o quanto dói a dor da saudade.
Hoje sinto muito a falta  da pessoa qua amo, que por um  jogo do destino ele tem que esta longe de mim, nem sempre podemos nos ver, a  unica forma de se comunicar é pelo Telefone ou msn, mas mesmo a sim não da para tampa aquele buraco da sa saudade. Sei que isso logo vai acabar e embreve estaremos junto, mais quanto isso não acantece minha alma se fica doente.
A todos a quele que esta distante da pessoa que ama, seja ele pai, mãe, namorado (a) etc... numca deixe que a saudade te mate, ligue quando o seu coração aperta, quando uma maligrama querer escorrer pelo seu rosto,e sempre diga a quela pessoa que você ama muito, e mostre o quanto ela importante e que mesmo com a distancia nada podera a fastar de você e nem o amor  podera acabar. 

Daniel  ( Dj Bonnis )  Te amo Muitoooo