Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.

26 de mai. de 2011

Sem Amor

A nossa vida é muito engraçada, quando  damos contas samos quase nada. 
Hoje muitas pessoa da valor em bens matérias e esquece do bem mais valioso que é o amor 
o qual alegra a nossa alma e fortalece o coração. Algumas pessoa da mais valor em carros, casa, etc.... e o amor !?
Hoje a tanta maldade no mundo pessoas que não ama mais seu pais ou seu filhos, há um desrespeito entre um mudo social. Quando ligamos a TV só tem noticia 
" Pai abusa de filha,  Filho Mata Pai  etc...."
A onde esta o amor que existia entre a família o respeito!


Peço há você que ainda tem capacidade de amar viva este sentimento, por que deste mundo não levamos nada só a experiência de vida e nossos erros. 
Nunca deixe  de amar por mais que o destino seja traiçoeiro o que vale nesta vida e viver em paz e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário