A nossa vida é muito engraçada, quando damos contas samos quase nada.
Hoje muitas pessoa da valor em bens matérias e esquece do bem mais valioso que é o amor o qual alegra a nossa alma e fortalece o coração. Algumas pessoa da mais valor em carros, casa, etc.... e o amor !?
Hoje a tanta maldade no mundo pessoas que não ama mais seu pais ou seu filhos, há um desrespeito entre um mudo social. Quando ligamos a TV só tem noticia
" Pai abusa de filha, Filho Mata Pai etc...."A onde esta o amor que existia entre a família o respeito!
Peço há você que ainda tem capacidade de amar viva este sentimento, por que deste mundo não levamos nada só a experiência de vida e nossos erros.
Nunca deixe de amar por mais que o destino seja traiçoeiro o que vale nesta vida e viver em paz e feliz.


Nenhum comentário:
Postar um comentário