Ate as formigas fazem por merecer sabe luciana eu li um livro , aonde vi uma formiga
ela , trabalha 12 hs por dia , sabe oq é isso 12hs carregando as folhinhas, mas naum pra comer e sim pra levar pra casinha dela e alimentar as larvas que elas comem ou seja nem pra ser formiga é facil tem que trabalhar merecer entende agora pegue isso pra vc . pra ter vc tem que merecer, e realmente precisar de vc,
naum consigo entender sabe ,vc tem um mundo pela frente que é seu nele merece sempre o melhor
vencedora, campeã isso que vc é pra mim.
Uma forma de me expressar, deixar o meu pensamentos fluir. Deixo aberto pra ti também escrever o que você sente aqui no meu cantinho sem vergonha.
Quem sou eu
- MONTEIRO,LUCIANA
- São Paulo, São Paulo, Brazil
- Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário