Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco mas deus não escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc é uma escolhida.
Uma forma de me expressar, deixar o meu pensamentos fluir. Deixo aberto pra ti também escrever o que você sente aqui no meu cantinho sem vergonha.
Quem sou eu
- MONTEIRO,LUCIANA
- São Paulo, São Paulo, Brazil
- Sou música e dança. Sou mulher, mãe e amiga. Uns me invejam, outros me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras, Pessoas falsas e pretensiosas Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias, desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... . Aprendi a aceitar as pessoas como são. Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress traz cabelos brancos. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Sempre! Mesmo.
29 de mar. de 2011
Enviado pelo uma Amigo meu!!
Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco mas deus não escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc é uma escolhida.
Deus nos coloca em lugares que nos naum conhecemos , e nos sentimos perdidos , principalmente quando vc ver , pessoas naum pessoas ruins , mas pessoas que naum tem o mesmo coracao puro que o nosso isso nos deixa bastante fraco mas deus não escolhe os capacitados ele , capacita os escolhidos e vc é uma escolhida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário